Curso de Soldador Básico Gratuito 2017 em São Paulo

curso de soldador básico gratuito 2017 é para você que deseja atuar dentro dessa área. Mas antes de fazer a sua inscrição, procure saber maiores informações a respeito do curso e quais são as instituições mais indicadas para você se capacitar.

Curso de Soldador Básico Gratuito 2017 em São Paulo
Curso de Soldador Básico Gratuito 2017 em São Paulo

 

Caso você tenha interesse em fazer um curso preparatório dentro dessa área, saiba que aqui iremos disponibilizar a indicação de duas instituições de ensino onde é possível encontra-los de forma gratuita e com qualidade.

Inicie os seus estudos, conquiste seu certificado de conclusão e procure por oportunidades no mercado de trabalho. Um bom profissional não pode abrir mão de uma boa base de estudos.

Curso de Soldador Básico Gratuito 2017 em São Paulo

O curso soldador básico é destinado aos profissionais que desejam trabalhar na área de soldagem em estruturas industriais e equipamentos variados. Existem muitas opções de atuação dentro dessa área e elas estarão disponíveis em ramos comerciais e também industriais, além disso, o profissional ainda tem a opção de trabalhar como autônomo.

Em relação ao mercado de trabalho, os salários oferecidos variam de acordo com a carga horária exercida. Para a carga horária de 30 horas, por exemplo, o salário pode chegar a R$ 2000. Mas essa informação é muito relativa e depende muito da empresa em que o profissional irá atuar.

Antes de iniciar o seu curso, analise a ementa oferecida pela instituição e saiba o que será estudado. Sempre de preferência para aquelas instituições que estão oferecendo cursos mais completos e procure verificar quais são as opções de turmas, como funcionará o processo seletivo, entre outras informações que fazem diferença para você conquistar a sua vaga.

Normalmente, esses são os requisitos cobrados:

  • Ensino fundamental completo;
  • 75% de presença no curso para receber o certificado;
  • Disponibilidade para a carga horária que pode ter duração de até 6 meses.
Curso de Soldador Básico Gratuito 2017 em São Paulo
Faça sua inscrição para o Curso de Soldador Gratuito

Inscrição Curso de Soldador Básico

Mais uma vez, é o SENAI uma das instituições mais indicadas para que o curso possa ser encontrado, mas além dessa instituição, também temos como referência a Via Rápida. Essas são as duas instituições onde você poderá encontrar essa oportunidade sendo oferecida de forma gratuita e com qualidade.

O SENAI – Serviço Nacional da Indústria – é uma instituição de ensino que é reconhecida em todo Brasil, possui unidades em vários estados. Já a Via Rápida é um programa criado pelo governo do estado de São Paulo e que também disponibiliza cursos gratuitos para a população, além de outros recursos.

A inscrição curso soldador básico gratuito 2017 poderá ocorrer pela internet, tanto para aqueles que desejam estudar no SENAI, como também para aqueles que desejam estudar na Via Rápida. Acesse o site e saiba mais:

Procure efetuar a inscrição e inicie o seu curso o quanto antes, quem tem interesse em atuar nessa área não pode deixar de buscar conhecimento a respeito, porque isso será cobrado pelo mercado de trabalho. O curso de soldador é procurado por profissionais de todas as idades e ele está disponível em várias instituições, a grande maioria cobra como requisito básico o ensino fundamental completo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *