Curso Gratuito de Chinês

O Instituto Confúcio e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) estão oferecendo um curso gratuito de Chinês e aqui iremos conferir demais informações sobre essa oportunidade. Para quem tem interesse em estudar essa língua, vale a pena analisar a proposta desse Instituto.

Curso Gratuito de Chinês

O curso será iniciado ainda no primeiro semestre do ano. É a oportunidade que muitos estavam esperando para poder aprender um novo idioma, só que agora de forma gratuita, o que vale ainda mais a pena. Dedicação será importantíssimo para que você possa alcançar o aprendizado desse idioma.

Quem pode Participar do Curso Gratuito de Chinês?

Alunos da rede pública municipal e estadual que possuem idade a partir de 12 anos poderão participar do curso, ele foi criado para atender a esse público. As oportunidades para cursar um segundo idioma gratuitamente fazem toda a diferença, se você preenche os requisitos necessários, não deixe de ir atrás e faça a sua inscrição.

A Universidade Estadual de São Paulo está investindo muito na educação e sempre traz processos seletivos visando o preenchimento de vagas para a comunidade. Mas não é só essa universidade, em todo o estado temos ótimas oportunidades surgindo a todo momento.

Os interessados deverão entrar no site do Instituto para poderem se inscrever e consultar maiores informações sobre essa oportunidade que está sendo oferecida. Fazer um curso de chinês gratuito não é algo que temos acesso a todos os dias, portanto, se faz necessário abraçar essa oportunidade.

Um novo idioma conta muito no currículo profissional e também na vida pessoal, o inglês, por exemplo, é um dos idiomas mais cobrados, principalmente no concorrido mercado de trabalho. Mas o chinês também pode te abrir grandes oportunidades.

Curso Gratuito de Chinês

Inscrição no Curso Gratuito de Chinês

A inscrição no curso gratuito de chinês oferecido por esse Instituto poderá ser realizada diretamente no site do mesmo, esse processo também não gera nenhum custo para o participante.

Faça o curso online e se organize para que você possa aproveitar o máximo de conhecimento possível. Quando vamos iniciar um curso a distância é necessário definirmos o horário para que possamos nos dedicar aos estudos, assim conseguimos ter disciplina e comprometimento.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de fevereiro, portanto, não deixe passar dessa data e garanta a sua participação. Não existe nenhum atendimento presencial para que a inscrição ocorra, somente pela internet que elas poderão ser feitas.

Durante o curso, não será necessário procurar os atendimentos presenciais ou procurar a instituição para que você participe de alguma etapa, tudo será realizado à distância. Os alunos da rede pública Municipal e estadual de Poço idade a partir de 12 anos poderão participar, mas os alunos da educação para jovens e adultos (EJA) também tem a oportunidade de acesso gratuito ao curso.

O público geral também poderá acessar e fazer o curso, conforme mencionado anteriormente, porém, nesse caso há custos para poder participar e o mesmo é de apenas R$140 por semestre. O que acaba sendo um valor pequeno, se formos comparar com os cursos tradicionais oferecidos pelas instituições de ensino.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *