Cursos Gratuitos Fundat 2019: Vagas Abertas

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (FUNDAT) da Cidade de Aracaju, estado de Sergipe, está com vagas abertas para o Curso de Capacitação Espanhol Básico do eixo Desenvolvimento Educacional e Social, o curso possui 120:00 h.s (cento e vinte horas) e será ministrado na Unidade de Qualificação Profissional Cleia Maria Brandão, situado na A.v. Desembargador Antônio Goes, bairro Coroa do Meio.

Além do Curso de Espanhol a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (FUNDAT) desenvolve palestras , seminários e outras atividades para inserção de profissionais desempregados no mercado de trabalho, oferece serviço de busca de vagas através do site e Aplicativo FUNDAT, no site também é possível realizar cursos na Modalidade de Educação a Distância (E.A.D) em Plataforma Moodle.

As matrículas para os cursos presenciais podem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho, além do eixo Desenvolvimento Educacional e Social a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho também possui em seu portfólio cursos dos eixos Design, Gestão de Negócios, Informação e Comunicação, Desenvolvimento Educacional, Ambiente e Saúde e Produção Alimentícia.

☰ CONTEÚDO

Sobre a FUNDAT

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (FUNDAT) está localizada no centro de Aracaju, Rua Pacatuba 104, foi criada pela prefeitura da cidade com o objetivo de promover ações para inserção de profissionais desempregados no mercado de trabalho.

O trabalho da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (FUNDAT) é realizado por meios próprios e autonomia administrativa, os cursos, palestras e seminários são gratuitos e destinados aos desempregados de diversos setores que buscam recolocação no mercado de trabalho ou aperfeiçoamento profissional.

Para cadastrar o currículo os candidatos devem entrar no site ou baixar o aplicativo da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho, também é possível esclarecer dúvidas e solicitar informações enviando um e-mail para a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (FUNDAT) através do ícone Contato.

Curso Espanhol Básico

O Curso de Espanhol Básico é um curso presencial com 120:00 h.s. (cento e vinte horas) de duração, será ministrado na Unidade de Qualificação Profissional Cleia Maria Brandão, situada na A.v. Desembargador Antônio Goes, Bairro Coroa do Meio as inscrições devem ser feitas até o dia .

O público alvo do curso são profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho, para as pessoas que já realizam o curso na Unidade de Qualificação Profissional (U.P.Q) o curso é uma oportunidade de enriquecimento para o currículo profissional, além disso Aracaju é uma cidade turística que recebe todos os anos pessoas de diversas nacionalidades oportunizando a prática do idioma.

Além das aulas com conteúdos gramaticais o curso de espanhol também possui conteúdo de prática da conversação, os alunos que já concluíram o curso afirmam que já tiveram a oportunidade de empregar o conhecimento do conteúdo na área de vendas e atendimento ao cliente, além de ser essencial para o currículo de profissionais da área de hotelaria.

Unidades da FUNDAT

  • Unidade de Qualificação Profissional (U.P.Q) Jardim Esperança

Rua Júpiter, Bairro Inácio Barbosa, Conjunto Jardim Esperança

Telefone da Unidade Jardim Esperança: (79)3179-7360.

  • Unidade de Qualificação Profissional (U.P.Q) Dona Bibi

Rua Sargento Basílio, n°845, Santos Dumont

Telefone da Unidade Dona Bibi: (79)317-9280.

  • Unidade de Qualificação Profissional (U.P.Q) Paulo da Conceição

Rua Gerson Farias, n°345, Porto D´Anta

Telefone da Unidade Gerson Faria: (79)3179-2430.

  • Unidade de Qualificação Profissional (U.P.Q) Zé do Sal

Rua José Carvalho Cunha, n°2190, Coroa do Meio

Telefone da Unidade Zé do Sal: (79)3179-3320.

  • Unidade de Qualificação Profissional (U.P.Q) Cleia Maria Brandão ou U.P.Q. Coroa do Meio

Avenida Antonio Goes, Coroa do Meio, Telefone da U.P.Q (79)3255-4868.

  • Centro de Qualificação Profissional  Unidade de Produção 17 de Março

Avenida 17 de Março, Centro da Juventude de Aracajú

Telefone  Centro de Qualificação Profissional 17 de Março: (79)3243-4352.

  • Centro da Juventude de Aracaju

Praça da Juventude, Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia

Telefone Centro da Juventude de Aracaju: (79)3248-3497.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *