Cursos Gratuitos UECE 2017 Inscrição EAD

Para os moradores do Ceará que pretendem estudar e atualizar seu currículo, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre as inscrições para cursos gratuitos na modalidade EaD (ensino a distância). É a oportunidade que você tem de poder estudar, se atualizar, atualizar seu currículo e poder adquirir uma nova profissão ou atuar em uma nova área.

Cursos Gratuitos UECE 2017 Inscrição EAD

Cursos Gratuitos UECE 2017 Inscrição EAD

A Uece (A Universidade Estadual do Ceará) abre inscrições para seleção de novos alunos para cursos gratuitos na modalidade EaD (ensino a distância). Serão cerca de 1.745 vagas distribuídos em 11 cursos gratuitos, sendo que as vagas serão distribuídas entre os polos dos municípios do Ceará.

Os jovens e adultos interessados deverão se inscrever até dia 19 de janeiro. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do site http://www.uece.br/sate, onde o candidato deve preencher a ficha de inscrição inserindo de forma correta e completa todos os dados solicitados.

O projeto de oferecer cursos EaD gratuitos é uma parceria da Uece (Universidade Estadual do Ceará) com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Toda a lista de cursos oferecidos poderão ser visualizados pelos interessados através do site da Universidade Estadual do Ceará, assim como o edital, a lista de pré-requisitos para as inscrições, as datas de início dos cursos, carga horária dos cursos e demais informações adicionais.

Já podemos adiantar que alguns dos pré-requisitos exigidos são que os candidatos deverão apresentar diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica.

Os cursos gratuitos no modelo EaD que serão ofertados são os seguintes:

  • Gestão Pública;
  • Gestão Pública Municipal;
  • Gestão em Saúde;
  • Gestão Pedagógica da Escola Básica;
  • Educação Física na Educação Básica;
  • Tecnologias Digitais para a Educação Básica;
  • Educação à distância: fundamentos e ferramentas;
  • Artes com ênfase em Música;
  • Tradução Audiovisual Acessível/Audiodescrição;
  • Tradução Audiovisual Acessível/Legendagem;
  • Língua Inglesa.

Os interessados devem correr para realizar as inscrições já que as vagas são limitadas e a quantidade de inscritos é imensa. Essa é a oportunidade que o Governo e a Secretaria de Educação do Ceará ofereceram para os jovens e adultos cearenses que pretendem adicionar mais uma formação em seu currículo, poder conquistar novas oportunidades de trabalho, poder atuar em novas áreas do seu interesse ou poder alcançar cargos mais altos na empresa em que atua. Essa também é uma oportunidade para aqueles que pretendem mudar de área e desenvolver uma nova carreira profissional Também é válido para aqueles que desejam empreendem e precisam se aperfeiçoar na área para oferecer um serviço de mais qualidade aos seus clientes.

Mais informações sobre os cursos através do site http://www.uece.br/sate ou pelo telefone (85) 3101-9962.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *