Fundação Bradesco Cursos Gratuitos 2018

Muita gente associa o ensino de qualidade ao ensino pago, e, de certa forma, essas pessoas estão mais ou menos certas. Mas tem pessoas que associam o ensino gratuito a um ensino que é apenas perda de tempo, sendo que isso nem sempre é verdade. Para você ter uma ideia, neste site falamos muito de cursos gratuitos que ajudam de verdade a alavancar a vida profissional, e neste artigo vamos falar de um excelente que muita gente pode fazer sem sair de casa. Já ouviu falar nos cursos gratuitos da Fundação Bradesco 2018?

Fundação Bradesco Cursos Gratuitos

Fundação Bradesco Cursos Gratuitos

É necessário ser cliente Bradesco?

Se você se pergunta se é necessário ser cliente Bradesco para fazer qualquer curso do site, se liga na boa notícia. Você não precisa ser cliente desse banco ou de nenhum outro, e o que basta é ter vontade de estudar e acesso à internet.

É preciso algum requisito para fazer o curso?

Sim, são necessários alguns poucos requisitos se você quer ser um estudante de um curso da Fundação Bradesco. A pessoa interessada precisa ter pelo menos 14 anos de idade, precisa possuir uma conta de e-mail válida e um CPF próprio. Você vai fazer o cadastro clicando no link https://www.ev.org.br/ e depois clicando em “Cadastre-se”, que fica na parte de cima, bem próximo ao login.

Quais cursos a Fundação Bradesco oferece?

São quase uma centena de cursos nas mais diversas áreas. Para o artigo não ficar tão extenso, vamos falar um pouquinho de cada coisa, começando pelas áreas. Essas áreas são: empreendedorismo e inovação, gestão de projetos, gestão estratégica e estratégica de negócios. Tem também uma subcategoria na área comportamental corporativa.

Cursos interessantes

Há muitos cursos disponíveis, mas os que mais se destacam são a gestão de carreira, como se comportar em entrevista de emprego, processo seletivo, segurança na internet, reputação profissional, dentre outros. Se você já fez um curso que a Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece, pode se aperfeiçoar nele.

É claro que a Escola Virtual também presta atenção nas demandas por cursos atuais, como linguagem de programação e desenvolvimento de aplicativos. No mesmo link disponibilizado um pouco mais acima, você pode encontrar um pacote de programação onde muita coisa desses áreas é abordada.

A pessoa recebe um certificado?

Quando a oferta é muito boa, as pessoas ficam com um pé atrás. Mas a Escola Virtual do Bradesco oferece um certificado de conclusão de curso autenticado, que o aluno deve imprimir em formato paisagem. Para obter esse certificado, basta obter pelo menos setenta por cento de aproveitamento no curso escolhido.

É certeza que haverá muitas mais chances para você ser contratado se fizer algum dos cursos gratuitos da Fundação Bradesco. Obrigado por lerem, tenham uma boa sorte e até mais!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *