IFMS CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS MS 2017

Ainda tem tempo quem deseja se inscrever nos Cursos Técnicos Gratuitos IFMS 2017, as inscrições podem ser realizadas online até o dia 12 desse mês. Aproveite essa oportunidade e qualifique-se de forma profissional se preparando melhor para o mercado de trabalho.

 Cursos Técnicos Gratuitos  MS 2017 Oferecidos pelo IFMS

IFMS Cursos Técnicos Gratuitos 2017

O IFMS está oferecendo um total de 280 vagas nas seguintes áreas:

  • Curso Técnico em Agricultura
  • Curso Técnicos em Desenho da Construção Civil
  • Curso Técnico em Informática
  • Curso Técnico em Informatica para Internet
  • Curso Técnicos em Zootecnia

Lembrando que esses cursos gratuitos do IFMS são na modalidade subsequente, ou seja os interessados devem ter concluído ao menos o ensino médio completo.

Curso de Técnico integrado em Edificações é oferecido também pelo IFMS 2017 porém na modalidade Educação de Jovens e Adultos, o que vem a ser isso?

É uma modalidade no qual o interessado tem que ter no mínimo 18 anos e concluído o ensino fundamental.

As vagas serão sorteadas através do site online, e serão divulgadas no site 16 de janeiro de 2017.

 

IFMS Cursos Técnicos Gratuitos 2017 – Prova

Os locais que são ofertados tais cursos técnicos gratuitos são: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, e Tres Lagoas.

Será realizada uma prova com 50 questões objetivas onde o foco será conteúdos da língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Para fazer a inscrição basta clicar no link mais abaixo, o valor é de R$ 20,00 (vinte reais) e os candidatos que comprovarem que vieram de Escola Pública não será cobrada a taxa

Inscrição IFMS 2017 Cursos Gratuitos 2017

Interessou? Então, para se inscrever em alguma das oportunidades é preciso acessar o site: http://selecao.ifms.edu.br/login e efetuar o seu cadastro caso ainda não tenha se registrado por lá.

Aproveite essa oportunidade que o IFMS 2017 está dando, para participar de uma das 280 vagas e qualificar-se no mercado de trabalho e ser mais competitivo.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *